Lançamento do Congresso AUTOASERV e da Eletric Move

Publicado em 29/06/2023


Author: Leandro Araújo

A ASERV marcou presença no coquetel de lançamento do Congresso AUTOASERV e da Eletric Move, representada pelo Presidente da associação, Eduardo Bianchi, que discursou acerca da constante busca do desenvolvimento e aperfeiçoamento do setor da reparação veicular e da importante participação da associação em toda a Serra Gaúcha como fomento no setor, durante seus 34 anos de existência. Além disso, Bianchi discorreu sobre a idealização do congresso e agradeceu a todos que fazem parte da ASERV por ajudarem a construir e colocar em prática este projeto. Os agradecimentos também foram para os criadores da Eletric Move, à TecnoUCs, SEBRAE e demais apoiadores.
Ocorrido em 27 de junho, no Espaço TecnoUCS, o evento contou com a presença de autoridades, empresários dos setores público e privado e com a equipe da ASERV.
Equipe da ASERV presente no evento, da esquerda para a direita: Franco Paolo Dani (Diretor Conselho Fiscal); Ângelo Monsani (Diretor de Treinamento e Qualificação); Ismael Maggi (Diretor Conselho Fiscal); Marcelo de Oliveira (Diretor Conselho Fiscal); Eduardo Bianchi (Presidente); Fabiana Araldi Trentin (Vice-presidente); Ronaldo Maia (Associado ASERV) e Alexandre Maia (Vice-tesoureiro).


Mais notícias

Reparasul encerra com incremento de novos negócios...

A maior feira do segmento do sul Brasil aconteceu de 15 a 18 de novembro, em Novo Hamburgo e reuniu mais de 9 mil pessoas

20/11/2023

CONGRESSO AUTOASERV MOVIMENTA FEIRA ELETRIC MOVE

Primeira edição do evento realizado pela Aserv reuniu mais de 250 participantes em dois dias no Centro de Eventos da Festa da Uva.

11/09/2023

Lançamento do Congresso AUTOASERV e da Eletric Move

A ASERV marcou presença no coquetel de lançamento do Congresso AUTOASERV e da Eletric Move.

29/06/2023

Nova Diretoria ASERV

No dia 04 de dezembro, o empresário Eduardo Bianchi assumiu a presidência para o triênio 2023/2025.

07/12/2022